Jovens pulam muro de escola e utilizam piscina

150

Carine Corrêa

Embora a piscina do CSU Niazi Hussni, ao lado do Shopping de Rio Claro, seja de uso público, existem critérios para sua utilização. Um deles é o exame médico necessário para integrar o grupo de nanadores que procuram a Secretaria Municipal de Esportes para se iniciarem no esporte.

Há alguns dias, um grupo de jovens foi visto utilizando a piscina durante os finais de semana. Os adolescentes pularam o muro da escola e permaneceram durante a tarde no local, fazendo o uso recreativo da piscina.

“O CSU Niazi Hussni não abre nos fins de semana. Por isso, quem flagrar pessoas utilizando aquele espaço de maneira indevida, deve entrar em contato pelo 153. O programa de esportes da prefeitura oferece natação nos três Centros Sociais Urbanos de Rio Claro e na piscina olímpica municipal. As atividades são gratuitas”, informou o poder público.

Sem supervisão de professores, adolescentes usam a piscina em um domingo. Uso ‘legal’ pode ser feito por meio de natação gratuita
Sem supervisão de professores, adolescentes usam a piscina em um domingo. Uso ‘legal’ pode ser feito por meio de natação gratuita

 

Sugestão

Leitor perguntou: ‘Por que as piscinas não abrem também aos domingos, para lazer da população? Nadar no final de semana não precisava ser uma contravenção’.

1 COMENTÁRIO

Qual sua opinião? Deixe um comentário: