Jovem se recupera e deve ter alta em fevereiro

477

Carine Corrêa

Leonardo Rissa Pezzonia sofreu acidente de trabalho em fevereiro do ano passado
Leonardo Rissa Pezzonia sofreu acidente de trabalho em fevereiro do ano passado

Boas notícias a amigos e familiares do jovem Leonardo Rissa Pezzonia. ‘Leo’ gravou nessa quarta-feira (11) um vídeo de cumprimentos à reportagem do Jornal Cidade, mostrando que se recupera bem no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde recebe atendimento especializado.

Leonardo sofreu acidente de trabalho no dia 9 de fevereiro do ano passado enquanto trabalhava em uma das oficinas de vagões da empresa Rumo ALL, em Rio Claro. No acidente, perdeu parte da massa encefálica e desde então estava em coma.

A ação do seu caso foi movida pelo advogado Adriano Marchi, que conseguiu a transferência do rapaz para o Einstein. O vídeo que mostra ‘Leo’ se recuperando foi encaminhado pelo advogado. “Ele evoluiu muito. A alta é prevista para início de fevereiro”, revela o advogado com entusiasmo.

“Não podemos deixar de agradecer pelo apoio e atenção que estão nos dando. Sabemos que, se o caso não tivesse ido a público, talvez a empresa não tivesse dado toda essa atenção”, disse a família em outra oportunidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: