O adolescente Levy Damacena sorri depois de ter tirado os pontos do corte que sofreu em sua testa

Carine Corrêa

O adolescente Levy Damacena sorri depois de ter tirado os pontos do corte que sofreu em sua testa
O adolescente Levy Damacena sorri depois de ter tirado os pontos do corte que sofreu em sua testa

“Agora sim está tudo bem”. Foram estas as palavras de Sandra Damacena à reportagem do JC um dia depois que seu filho Levy tirou os pontos do corte que sofreu na testa, em virtude de uma linha com cerol que atingiu até o osso de sua face no sábado do dia 2 de julho.

O jovem estava na garupa da moto do seu pai indo fazer compras em um supermercado de Rio Claro, quando sofreu a lesão na Avenida Visconde do Rio Claro. Eles voltariam para Ipeúna, onde seu pai mora, mas com o imprevisto tiveram que passar antes na UPA. “Eu não senti nada, só ouvi o barulho da linha com cerol raspando em minha testa. Quando me dei conta, estava com muito sangue no rosto e só então percebi que tinha sofrido um corte profundo”, comentou o adolescente.

O Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou Levy até o hospital, onde precisou levar nove pontos. O jovem mora com a mãe em Corumbataí. “Não tinha ideia de que seu caso teria tanta repercussão. Um vídeo viralizou na internet e, mesmo morando em uma cidade bem pequena, muitas pessoas ficaram sabendo do seu caso. Soubemos que mais de 68 mil internautas acessaram o vídeo que mostra meu filho pouco depois do acidente com o cerol”, detalha Sandra.

Levy Damacena diz que costumava utilizar cerol somente em campeonatos de pipa. “Quando há lugares abertos e sem risco para outras pessoas, não vejo problema. Nunca imaginei que isso poderia acontecer comigo. No dia fiquei com medo e preocupado com o trauma. Achei que não teria mais vontade de andar até de moto. Mas, no dia seguinte, já estava na moto do meu pai superando toda essa situação”, diz, aliviado, o adolescente que já se recupera bem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.