Weverson com familiares após o ocorrido no sábado (divulgação família)

Conforme noticiado pelo Jornal Cidade, por volta das 22h10 do último sábado (29), um jovem em situação de rua arremessou objetos contra carros que estavam parados no semáforo da Avenida Brasil com Avenida M-25. O ato de vandalismo resultou em vidros quebrados, danos à lataria dos veículos e confusão entre os envolvidos.

Em conversa com a reportagem do Jornal Cidade, a família do jovem identificado como Weverson, 26 anos, confirma que ele é usuário de drogas e vive nas ruas há dois anos, mas sem um motivo que justifique essas escolhas. “Ele sempre foi um rapaz que teve de tudo nesta vida, nunca lhe faltou amor, carinho, dinheiro e, comida. Apenas faltou fazer as escolhas certas”, comenta o tio Weber Brito.

Após o episódio da noite de sábado, Weverson foi internado numa clínica de reabilitação – de forma involuntária – para tratamento. “Assim que liberado pela Polícia Militar, ele foi encaminhado à uma clínica de recuperação e ficará, incialmente, por seis meses. Que Deus o abençoe e tudo isso seja um novo recomeço na vida do meu sobrinho, e um aprendizado para aqueles que defendem e apoiam o uso de drogas”, esclarece.

Além da internação, a família, também, entrou em contato com os motoristas prejudicados para um entendimento da situação. “Peço perdão pelas atitudes que meu sobrinho causou à cidade e a todos. Estou aqui de cara e coração aberto para falar com todos”, conclui Brito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.