Jovem que morreu em colisão com ônibus no Vila Nova será sepultado em Santa Gertrudes

11012

Será sepultado na tarde de hoje (30) às 17h, no Cemitério Municipal de Santa Gertrudes o corpo de Carlos Henrique Alves Vieira de 21 anos. Ele veio a óbito no final da tarde de ontem (29) após se envolver em um acidente no bairro Vila Nova. A ocorrência foi em um cruzamento da Estrada da Bomba e envolveu um ônibus e uma motocicleta, que colidiram.

Com o impacto, tanto o condutor da moto quanto a garupa foram arremessados violentamente contra um muro.

Profissionais do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas, porém pouco tempo depois Carlos Henrique Alves Vieira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em um hospital particular de Rio Claro.

Esta é a segunda morte no trânsito de Rio Claro em apenas quatro dias. Na última quinta-feira (25), Paulo Henrique Marques de 34 anos veio a óbito após capotar o veículo Escort na Avenida 54 no Jardim das Paineiras.

3 COMENTÁRIOS

  1. aqui o transito e pessimo mal orientado eu comparo com o transito da Indiae China q sao os piores do mundo,aqui so tem radar e nada de bom se da em troca dessa fabrica de dinheiro bem rendosa aos cofres publicos.Acho q deveriam dar mais atençao aos problemas da cidade e transito e sinalizaçao

  2. Aqui proximo ao hotel plasa e horrivel para entrar e sair do bairro sempre tem acidentes gravissimos e ninguem faz nada mas radar tem um absurdo ter q correr riscos todos os dias ao entrar e sair dos bairros jd paulista , palmeiras ,centenario e os demas bairros da regiao sul

  3. Gostaria muito de saber o qual é a providência que será tomada? Quantas pessoas teram que vim a óbito com esse trânsito horrível de rio claro? Quem será o responsável pela morte do carlos? E o motorista imprudente será punido? Ou ficará impune a esse crime?

Qual sua opinião? Deixe um comentário: