Já está de volta em casa o jovem Jonas Gabriel dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana em Rio Claro.

Morador do Jardim Santa Maria, o rapaz havia saído de casa no Domingo (10) e a família ficou sem notícias até a última quarta (22), quando seu pai Odair, conhecido como Bradock, foi buscá-lo em Leme após receber informações de terceiros sobre o paradeiro do filho.

“Ficamos sabendo que ele ficou uns dias na casa de um conhecido próximo ao ginásio de esportes e depois foi para Leme. Ele tem problemas com drogas e até pediu para que a gente internasse ele para ser tratado, então vamos atrás disso agora. No momento temos que agradecer a Deus por que ele está bem, na casa da mãe dele, e vamos cuidar para que a situação melhore”, comentou Bradock.

O pai ainda agradeceu ao JC pela publicação do desaparecimento nas redes sociais e a todos que ajudaram compartilhando as postagens ou com informações sobre o paradeiro do jovem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.