Jovem Pan transmitirá todos os jogos do Leão no NBB-12

153

A Rádio Excelsior Jovem Pan News de Rio Claro estará ao lado do Rio Claro Basquete no Novo Basquete Brasil em todos os jogos do time na competição. As transmissões começam a partir deste sábado (12), quando o Leão estreia no NBB contra a Unifacisa na Paraíba às 16h. Na segunda feira (14), às 19h30, a Pan transmitirá o confronto do Leão diante do Basquete Cearense mais uma vez fora de casa.

Os torcedores poderão acompanhar todos os jogos pelo rádio nos 1410 AM, no celular por meio dos aplicativos da Pan para iOS e Android, no portal jornalcidade.net, na fanpage do JC no Facebook e no canal do YouTube do Jornal Cidade.

A rádio do esporte em Rio Claro entrou para história do basquete em 2011 ao ser a primeira emissora da cidade a realizar uma transmissão internacional do Rio Claro Basquete no Campeonato Sul-Americano. Na oportunidade, o Leão enfrentou o Gimnasia y Esgrima em Comodoro Rivadavia, na Argentina. Estiveram na histórica transmissão o narrador Luiz Carlos Nascimento e o repórter Bidu, que estarão nas transmissões do NBB-12 ao lado do repórter e narrador Léo Bauer e do repórter JP Granado. Os técnicos de som serão Marcos Cardoso Júnior e Léo Santos.

As transmissões serão marcadas por muita emoção para ouvintes, uma das principais características do rádio esportivo. Além disso, muita informação de uma equipe que acompanha o dia a dia do Leão trazendo notícias em primeira mão para os torcedores.

Além dos jogos, o torcedor pode acompanhar diariamente no Jornal de Esportes às 11h e todas as terças no Arena JC às 20h30 informações do Rio Claro Basquete com entrevistas, opinião e debate.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: