Da Redação

Nesta terça-feira (15), a Rádio Excelsior Jovem Pan News (AM 1410) em Rio Claro irá transmitir o Fórum Mitos & Fatos Justiça Brasileira, que reúne especialistas e nomes importantes do Judiciário e pensadores do Direito e do mundo dos negócios no Brasil.

Quais são os fatos e os mitos que devem ser desfeitos, confirmados e debatidos para o
aperfeiçoamento da Justiça no país da Operação Lava Jato? Quais as mudanças nas estruturas das empresas após os sucessivos escândalos de corrupção?

Para discutir esses e outros assuntos, Mitos & Fatos Justiça Brasileira será aberto pelo juiz federal Sergio Moro e encerrado pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia.

Onde ouvir?

O ouvinte pode optar por acompanhar o Fórum pela Rádio (AM 1410), pelo portal jornalcidade.net, ou acompanhar a transmissão em tempo real por meio do celular, gratuitamente. Basta procurar pelo aplicativo Rádio Excelsior Jovem Pan na loja de aplicativos do Android ou iOS e baixar o app. Depois de instalar, é só conectar e ouvir.

Google Play/Android – clique aqui e acesse o link para download!

iTunes/iOS – clique aqui e acesse o link para download!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.