Novidades no ar com a Jovem Pan News

Adriel Arvolea

Novidades no ar com a Jovem Pan News
Novidades no ar com a Jovem Pan News

A partir desta segunda-feira (6), consolida-se a nova programação da Excelsior Jovem Pan News 1.410 AM. O jornalismo ganha espaço na programação com 24 horas por dia de notícias. Atrelado ao conteúdo de Rio Claro e região, a rádio transmitirá conteúdo da geradora Jovem Pan São Paulo.

Na grade continuam as produções locais Jornal da Manhã – apresentado por Carla Hummel, com locução de Murillo Pompermayer e Bidu; e Jornal de Esportes – ancorado por Luiz Carlos do Nascimento e locução de Bidu. De hora em hora, serão veiculados boletins com as últimas notícias locais e regionais.

O que muda é o foco no jornalismo sem a veiculação dos programas de variedades. Desta forma, o público ouvinte continuará a participar com opiniões, sugestões e comentários, seja ao vivo ou em entrevistas gravadas junto à equipe de reportagem da Excelsior Jovem Pan News.

De acordo com a gerente da rádio, Patrícia Barbetta Pedro, o ouvinte pode esperar informação diversificada. “Além de estar por dentro de tudo que acontece no país e no mundo a todo instante, o ouvinte de Rio Claro também irá se inteirar a respeito das informações locais. Mais do que nunca, a notícia, a informação e a prestação de serviço serão marcantes durante a programação da Rádio Excelsior Jovem Pan News”, avalia Patrícia.

Neste sentido, Ludmar Gonzalez, editor-chefe do Grupo JC de Comunicação, ressalta que o público só tem a ganhar com a mudança. “No início, tudo o que é novo pode causar dúvidas. Mas, com certeza, os ouvintes sairão ganhando. A opção do News é pelo jornalismo, tendência atualmente. É a notícia em primeiro lugar”, conclui Gonzalez.

PROGRAMAÇÃO

Jornal da Manhã

Horário: 05h00 às 11h30

Apresentadores: Franco Neto, Oliveira Junior, Antônio Freitas, Leonardo Muller

Das 8h00 às 08h50, edição local com Carla Hummel, Bidu e Murillo Pompermayer

Jornal de Esportes

Horário: 11h30 às 13h00

Apresentadores: Wanderley Nogueira, David Roque, Roberto Müller

Das11h30 às 12h00, edição local com Luiz Carlos do Nascimento e Bidu

Esporte em Discussão

Horário: 13h00 às 14h00

Apresentador: Wanderley Nogueira

Jornal Jovem Pan

Horário: 14h00 às 16h00

Apresentador: Anchieta Filho

Radioatividade

Horário: 16h00 às 18h00

Apresentador: Carlos Aros, Thiago Uberreich, Madeleine Lacsko, Marcella Lourenzetto e Vitor Brown.

Os Pingos nos Is

Horário: 18h00 às 19h00

Apresentador: Reinaldo Azevedo, Patrick Santos, Victor LaRegina.

Voz do Brasil

Horário: 19h00 às 20h00

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.