A jornalista ararense Gabriela Grigoletto, de 27 anos, lançou nesta semana seu novo projeto para ajudar pessoas que vão realizar o tão sonhado intercâmbio. Com a proposta de um livro digital, o e-book ‘Como sobreviver ao intercâmbio de Au Pair’ traz conteúdo em inglês, além de dicas de bem-estar para orientar quem decidiu realizar o programa.

Com leitura lúdica e dinâmica, o e-book de 39 páginas também conta um pouco da experiência de Grigoletto durante o intercâmbio feito em 2019 e 2020, no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Ela também compartilha dicas e curiosidades sobre a cultura norte-americana e traz uma página só de fotos que registrou durante a viagem.

“Eu sempre gostei muito de escrever e aproveitei ‘a onda’ dos livros digitais para produzir um guia de sobrevivência às pessoas que decidiram fazer o Au Pair. Foi um projeto muito bem trabalhado, pensando desde a paleta de cores até os elementos visuais. O objetivo é passar um conteúdo que conforte e ajude os intercambistas nas situações por que eventualmente eles vão passar”.

O e-book está disponível na plataforma de vendas de produtos digitais Hotmart, disponível em português e com preço acessível. Para o lançamento, a jornalista gravou uma série de vídeos em sua conta no Instagram (@ghaagrigoletto) falando sobre o conteúdo e o motivo dessa iniciativa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.