Um jovem identificado como Rafael Felipe Peixoto de 21 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (12) no bairro Jardim das Flores. O fato ocorreu pela avenida M-51 com a rua 14.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Rafael foi encontrado em um terreno baldio alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, peito e antebraço. Próximo da vítima foram encontrados um projétil de arma de fogo e uma viseira de motocicleta que foram apreendidos pela perícia.

Populares que não quiseram se identificar, relataram aos policiais militares que dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram Rafael até o terreno baldio onde foi executado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Com mais esta morte, Rio Claro registra o 21º homicídio no ano.

Na sexta-feira (10) Vitor Henrique de Oliveira Valentim foi morto a tiros no bairro Terra Nova. Ele estava dentro de casa quando foi assassinado na madrugada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.