Gustavo Fernandes de 30 anos, que estava desaparecido desde o feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro, voltou para casa na madrugada desta quarta-feira (8).

O JC conversou com a irmã de Gustavo na manhã desta quarta, que contou que o irmão voltou sozinho para casa da família. “Estamos aliviados e felizes com o seu retorno, estávamos sem notícia desde a última quinta-feira (2) e isso nos preocupava muito. O que sabemos é que ele está bem e descansando, mas ainda não conversamos com ele para saber o que aconteceu”, relata.

Relembre o caso

A família de Gustavo Fernandes procurava pelo rio-clarense desde a última quinta-feira.

De acordo com informações de sua irmã ao JC, seu pai teria avistado de longe o filho em uma rua no bairro Jardim das Paineiras, por volta das cinco horas da manhã daquele dia, mas não fizeram contato.

Já no domingo (5), uma pessoa desconhecida ligou para a família de Gustavo dizendo que ele estava na rodoviária da cidade de Campinas em sua companhia, mas que o homem estava retornando para Rio Claro, sem mais explicações. Depois da ligação, ninguém conseguiu novo contato com o rapaz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.