Jeferson Alves de Souza, de 28 anos, morador de Rio Claro, que estava desaparecido desde o dia 13 de junho, foi localizado pela sua família.

Segundo relato de seu irmão Thiago Souza, Jeferson foi encontrado em Serrania, no Estado de Minas Gerais, com dois tiros nas costas e um no ombro e encaminhado até um hospital, onde recebe os cuidados necessários.

“Um homem passou pela estrada e encontrou o meu irmão caído e acionou o resgate. Estamos aguardando o desenrolar do caso com a polícia, que trabalha com a suspeita de sequestro”, comenta. O irmão de Jeferson conta ainda que o mesmo teria um serviço para fazer em Minas Gerais e chegou ir até a cidade para buscar informações, mas não havia conseguido mais informações.

Agradecemos a todos que nos ajudaram e esperamos agora pela  recuperação do meu irmão, acredito que tudo ficará bem”, finaliza Thiago.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.