Acidente ocorreu na Avenida Brasil, no Distrito Industrial, no dia 15 de janeiro

Um jovem de apenas 23 anos de idade faleceu na madrugada deste sábado (20), em Rio Claro, em decorrência de acidente de moto. Fernando da Silva Reis, natural do Distrito de Ajapi, sofreu um acidente na vicinal que liga a cidade ao distrito, na região das indústrias, na última segunda-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, ele trafegava de motocicleta pelo trecho quando se chocou contra um poste de iluminação, sofrendo lesões corporais e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital particular. Desde então estava internado, mas não resistiu e faleceu hoje.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na ocasião. O velório de Fernando acontece neste domingo (21) a partir das 13h no Velório Municipal e o sepultamento ocorre às 17h, no Cemitério Municipal “São João Batista”. O caso foi registrado no plantão policial da Polícia Civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

POLÍCIA: 21 metros de fios e cabos são furtados em Rio Claro

Autônomo sofre acidente ao cair em boca de lobo em Rio Claro