Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo

UPA da Avenida 29. Foto: Arquivo JC.

Roubo de caminhonete Nissan Frontier preta, foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (04) no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada na Avenida 29, Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 18 anos, foi ao local em busca de atendimento médico, estacionou a caminhonete de seu pai e ao retornar foi abordado por um trio de acusados portando arma de fogo, um deles com capuz. Renderam o jovem e levaram o veículo, a fuga ocorreu pela Rua 12 com Avenida Presidente Kennedy. O veículo roubado foi abandonado pelos assaltantes e localizado às 2h da madrugada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Flagrante de perseguição

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de perseguição, artigo 147-A na Lei do Código Penal, às 22h50 desta segunda-feira (03) no bairro Cidade Nova, próximo à região central. Acusado, 18 anos, foi detido pelos policiais. As mães das vítimas, duas adolescentes de 15 anos, acionaram a Polícia Militar através no 190. O indiciado negou o assédio, mas o delegado de plantão determinou o flagrante após ouvir as testemunhas da ocorrência. Ele ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de porte de arma

Foto da arma calibre 12 apreendida pelos policiais.

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 22h45 desta segunda-feira (03) no Km 163 da SP-225, Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, próximo a Itirapina. Dois acusados, 23 e 32 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e o Fiat Uno Mille, cor vermelha, placas de Analândia (SP) utilizado por eles. A dupla acusada informou ter trocado cão de caça pela arma.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.