O jornalista Denny Siviero, de 33 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (16) vítima da covid-19. Segundo apurou o JC com amigos próximos, ele ficou internado por três semanas em um hospital de Limeira. Siviero passou duas semanas intubado numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Natural de Araras, Siviero atuou como repórter no extinto jornal Tribuna do Povo e atualmente era jornalista concursado na prefeitura de Pirassununga. Também era bacharel em Direito.

“Um misto de choro e ódio. A cada um que se vai por essa doença aumenta ainda mais minha indignação. Poderíamos sim, e os fatos estão aí para comprovar, ter a vacina antes, e bem antes. Quem sabe assim o Denny, e tantos outros, teriam resistido”, comentou o jornalista Rafael Faria.

O corpo de Siviero vai ser enterrado neste sábado (17), às 11h, no Cemitério Municipal de Araras.

As prefeituras de Araras e Pirassununga lamentaram a morte do jornalista em postagens no site oficial e nas redes sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA