Um dos mais tradicionais programas esportivos de rádio do interior de São Paulo está de volta à programação da rádio Excelsior Jovem Pan News de Rio Claro. Após a paralisação devido à pandemia da Covid-19, o programa comandado por Luiz Carlos do Nascimentos volta ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao 12h. Os amantes do esporte podem acompanhar o JE através dos 1410AM, aplicativos da Pan para IOS e Android e com imagens no Facebook e Youtube do Jornal Cidade.

O retorno do programa cumprirá todos os protocolos e orientações do órgãos de saúde referente à pandemia do coronavírus. O jornalista Léo Bauer comandará o programa dos estúdios da Jovem Pan e em home office, Luiz Carlos do Nascimento e Eloy Roat participaram do debate das notícias do esporte de Rio Claro e região.

“Estamos felizes em poder voltar a levar as informações do esporte para nossos ouvintes neste momento complicado em que vivemos. Acredito que como nós, eles também sentiram falta do Jornal de Esportes”, declarou o coordenador da equipes de esportes da Jovem Pan, Luiz Carlos do Nascimento.

O ex-jogador e comentarista da Pan, Eloy Roat ressalta a importância do retorno do JE.

“Eu que vivi o esporte durante boa parte de minha vida, sinto muito com a paralisação.Estou feliz em poder voltar a falar do esporte de nossa cidade e região e deixar os torcedores do Rio Claro FC, Velo Clube e RC Basquete bem informados ”, disse Eloy.

O jornalista Léo Bauer anuncia que logo no retorno do programa nesta segunda(20) trará informações exclusivas para os torcedores do Galo Azul, Rubro-verde e Leão .

“O Jornal de Esportes não poderia voltar em melhor hora. Estamos apurando várias notícias importantes para o esporte de nossa cidade. Muitas novidades no Rio Claro FC referentes à administração do futebol, o elenco do Velo Clube para a volta da A-3 e no basquete a pergunta de todo torcedor: o Leão disputará ou não o Campeonato Paulista? A data limite para confirmação expira na quarta-feira(22). Tudo isso você confere nesta segunda(20) às 11h, na volta do JE”, vibrou o jornalista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest