Com 88 anos de trajetória a serviço da população de Rio Claro e da região, o Jornal Cidade se mantem fiel à tradição de credibilidade e qualidade da informação, mas sem deixar de lado os investimentos para o futuro e a busca por novas tecnologias. Juntamente com as edições impressas que diariamente chegam aos leitores, o JC também foi ampliando sua atuação ao longo dos anos, passando a ser um produtor de conteúdos para diferentes plataformas.

Há 18 anos, também produzimos com muito carinho para nossos leitores a JC Magazine, publicação que já se tornou uma referência no mercado.

Quer se manter bem informado? Estamos presentes no rádio, através da Jovem Pan News, e nas mídias sociais com conteúdos atualizados ao longo de todo o dia no Facebook e Instagram. No canal do Jornal Cidade no youtube, você também confere vídeos e programas transmitidos ao vivo.

Destaque também para o parque gráfico, que hoje atende não somente ao JC como também é responsável pela impressão de jornais da várias cidades da região, além de material publicitário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.