Filipe Fuzaro, que já disputou os Jogos Olímpicos de Londres, agora fica na expectativa de disputar sua segunda Olimpíada

Laura Tesseti

Filipe Fuzaro é um dos atletas que conversaram com a JC Magazine sobre a expectativa de carregar a Tocha Olímpica em RC
Filipe Fuzaro é um dos atletas que conversaram com a JC Magazine sobre a expectativa de carregar a Tocha Olímpica em RC

Mais uma edição da tão esperada JC Magazine será lançada. A 24ª revista está recheada de novidades e trará o que acontece de melhor em Rio Claro e região. Abordando assuntos de grande repercussão, a JC conversou com importantes personagens do esporte rio-clarense que marcarão presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Além da expectativa das competições, o repórter Antonio Archangelo tratou sobre a passagem da tocha olímpica por Rio Claro e conversou com o secretário de Esportes do município, que deu detalhes sobre o acontecimento.

VOLUNTARIADO

A reportagem que trata das olimpíadas também trará uma voluntária que passou pelo processo seletivo e trabalhará nos jogos. Archangelo também conseguiu contato com o Comitê Olímpico e Paralímpico Brasileiro, que falou sobre o revezamento da tocha olímpica. Sobre as chances da cidade nos Jogos Olímpicos, a reportagem fala com os profissionais em relação ao trabalho de preparação e também sobre a expectativa para as provas no ano que vem.

LANÇAMENTO

A festa de lançamento da 24ª JC Magazine acontece no próximo dia 9, no salão de festas do Floridiana Tênis Clube. Para que tudo de melhor aconteça durante a festa, a cerimonialista Fatima Moreno está cuidando de todos os detalhes. Com toda pompa e circunstância que a ocasião pede, as mulheres deverão comparecer de longo e os homens de terno e gravata. A Sensei Sushi marcará presença também durante o evento, servindo suas delícias, assim como o Chopp Brahma, que é parceiro da revista.

A equipe da Central Cocktail irá preparar seus deliciosos drinks aos convidados e a Perfil Segurança garantirá uma excelente festa a todos. As bandas Neon e Brega e Chique comandarão animados shows na noite do próximo dia 9 de dezembro, com sucessos de todas as épocas que farão, com certeza, todos caírem na pista sem hora para acabar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.