Conhecidos pelas disputas de atletismo, basquete e outras modalidades esportivas, os Jogos do Sesi tiveram uma novidade este ano: a Música. Pela primeira vez, funcionários da indústria foram convidados a “soltar a voz”. Após uma seleção realizada por meio de vídeos enviados pelos profissionais, dez cantores foram chamados para a apresentação na cidade de Presidente Epitácio no último sábado (7). A cidade de Rio Claro saiu vencedora na etapa estadual, conquistando dois lugares no pódio. Andreia Flauzino, interpretando Conquistando o Impossível (composta por Bruno César), faturou o primeiro lugar, e Diego Henrique, que cantou Separação (de José Augusto), ficou com a terceira posição.

“Foi uma surpresa. Mesmo chegando confiante para a apresentação, o nível dos concorrentes era muito alto e a gente nunca sabe como será a análise dos jurados”, comemora Andreia, conhecida em Rio Claro pelas apresentações no projeto Mulheres que Cantam e Encantam. A cantora, aliás, já disputou outras edições dos jogos, porém, no Atletismo. “Agradeço muito a Whirlpool pelo apoio e incentivo que sempre me deram ao longo desses nove anos em que eu trabalho lá.”

Diego também já acumula experiência na vida artística, integrando o grupo de samba Art Resenha, no qual faz sucesso nas apresentações cantando, entre outras músicas, a premiada Separação. Já participou do Festival de Música do Sesi na modalidade composição, mas desta vez pôde desfrutar da vitória. “Gostaria de agradecer ao Sesi por sempre incentivar e acreditar no talento dos trabalhadores das indústrias. Agradeço à Traumec pela confiança em estar representando o nome da empresa”, declara o cantor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%