Matheus Pezzotti

Jogadores em observação seguem treinando no Benitão
Jogadores em observação seguem treinando no Benitão

O técnico Waguinho Dias segue com o trabalho de avaliar jovens jogadores que buscam uma oportunidade na disputa da série A-2 pelo Velo Clube. De acordo com o treinador, três já foram dispensados e outros seis devem deixar o clube ainda nesta semana. Waguinho pretende utilizar cerca de 15 jogadores para continuar em observação. Na próxima segunda-feira (10), está previsto para começar a chegar de cinco a oito atletas que trabalharam com o treinador no Galícia, da Bahia. Estes, já contratados.

O zagueiro Tiago Bernardi, ainda em contrato com o Guarani até o dia 19 de novembro, deve chegar apenas depois dessa data ao Benitão para os treinos. Sobre a saída do auxiliar técnico Adriano Kanaã, indicado pelo supervisor Haroldo Carlos Amorim, Waguinho desmentiu a informação passada pela assessoria de imprensa de que estava dividindo o grupo, mas sim deixou o clube por questões financeiras e que o novo auxiliar deverá chegar em dezembro, este indicado pelo treinador. Waguinho também disse que gosta de fazer jogos-treino com equipes amadoras, mais jovens, o máximo possível, tanto que na sexta (7) realizou um jogo-treino contra o time da Unesp.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.