Favari Filho

SELEÇÃO DO AMADORZÃO. Quarenta e quatro jogadores dos times que disputam a temporada 2016 do Campeonato Amador realizam uma partida beneficente, na próxima terça-feira (15), em prol de Yuri. O Garoto de três anos é filho de um atleta do Família CVZ e passou por uma recente cirurgia, cujo tratamento será bastante longo e oneroso.

O combate solidário está marcado para as 09h30, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, e o ingresso está à venda na Madeireira Guedes [Cervezão], Academia Visual [Arco-Íris], Bar do Eugênio [Jardim América], Mundo da Bola Futebol Society [Jardim América], Bar do Pitico [Jardim Progresso], Rafas Cabeleireiro [Arco-Íris], Bar do Fininho [Vila Nova], Supermercado Guedes [Cervezão], Supermercado Paraná [Cervezão], Erva Doce [Cervezão] e Papelaria da 6 [Jardim São João] pelo preço de R$ 5.

Os jogadores foram escolhidos por meio de uma relação da Liga Municipal de Futebol [LMF], organizada semanalmente com os melhores de cada posição em um ranking que resultou em dois grupos: o A e o B. A Comissão Técnica do Grupo A é composta por Rogério e Luciano [do Boa Vista] e Sérgio [do UPU]; já o Grupo B tem Minuca [do Juventus] e Edson [do Santa Maria].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA