Arena falará sobre as emoções e como é fundamental aprendermos a lidar com todas elas

Laura Tesseti

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de aceitar e realizar mudanças, o consultor e professor João Batista Arena, da Arenna Marketing e Consultoria, realiza no dia 30 de outubro, a partir das 19 horas, a palestra “Marketing pessoal para profissionais de alta performance”, na sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, localizada na Rua 3, 1.431, no Centro da cidade.

“Vamos usar as emoções e aprender a lidar com isso, com o medo, com a raiva, com a alegria, com a tristeza e também com a repulsa. É fundamental um profissional saber lidar com suas emoções para que suas performances sejam mais eficientes na vida pessoal, profissional, relacional, conjugal e também financeira”, fala João Batista Arena.

O evento tem entrada franca e é preciso garantir a vaga por meio do telefone (19) 3526-5014. Haverá a arrecadação de leite, sem obrigatoriedade, para entidades de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.