SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Grupo Jeito Moleque, que havia marcado uma transmissão ao vivo para o dia 23 de abril, publicou um comunicado nesta segunda-feira (13) dizendo que alteraria a data de sua live “em respeito ao nosso público e ao movimento da música que estamos inseridos há 22 anos”.

Segundo a publicação, feita através do Instagram, a data foi alterada para o dia 28 de abril, às 20h, “em virtude de outro artista do segmento ter escolhido o mesmo horário para realizar a sua live”.

O artista que confirmou sua live para a mesma data foi Thiaguinho, ex-Exaltasamba, que anunciou o show em sua casa neste domingo (12), recebendo comentários de comemoração de Neymar, Iza, Aloisio Chulapa, Rafael Zulu, Mariana Rios e até de sua ex-esposa, Fernanda Souza.

A atitude do Jeito Moleque de alterar a data foi celebrada pelos fãs. Nos comentários da publicação, eles receberam elogios: “Sensatos”, disse um internauta. “Merecem muito o meu respeito”, comentou outro.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.