Desacato

Desacato contra PMs aconteceu no final da noite de quinta-feira (14), no Jardim da Nações, ao lado de bar. Um comerciante de 38 anos teria desacatado os policiais, onde estavam indivíduos em atitude suspeita. No local, populares foram motivados a insultar os PMs, devido aglomeração. Uma comerciante de 34 anos também teria ofendido os policiais.

Roubo na Vila Santo Antônio

Roubo em residência foi registrado no final da noite de quinta-feira (14),  na Vila Santo Antônio, próximo do Bairro do Estádio. Segundo consta  na ocorrência, uma jovem de 21 anos chegou na frente de sua residência com o marido, de carro, Fiat Siena prata e foram rendidos por quatro assaltantes armados de revólver e rosto coberto. As vítimas ficaram trancadas em um quarto e a quadrilha levou o veículo.

Agressão

Agressão foi registrada no final da manhã de quinta-feira (14), na Avenida 40 na Vila Operária, próximo do Lago Azul. A vítima seria morador de rua de 37 anos, que teria sido agredido pelo seu irmão de 30 anos, com barra de ferro na cabeça. O irmão também seria morador de rua, de área livre, a vítima é natural de Cordeirópolis, segundo está na ocorrência.

As três ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.