Criança atingida com tiro de pressão

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de lesão corporal às 23h de sexta-feira (11), no Jardim Santa Maria. A vítima foi um garoto de oito anos, atingido de forma acidental por disparo de espingarda de pressão. Segundo informações da ocorrência, uma pessoa teria retirado a espingarda de pressão do carro e aconteceu disparo acidental, batendo na parede e atingindo a vítima de raspão da barriga. A vítima foi socorrida até UPA do Cervezão, onde recebeu os cuidados necessários.

Flagrante de munição

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo, munição, porte de entorpecente e embriaguez ao volante, aconteceu às 2h10 da madrugada de sábado (12) na Avenida BNH, na Vila Elizabeth. O acusado, um homem de 35 anos, foi detido pela Polícia Militar. O indiciado de carro e ao avistar a viatura da PM tentou fugir.

Flagrante de violência

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 22h de sexta-feira (11), no Parque Jequitibás II, em Santa Gertrudes. O acusado, um homem de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar. A vítima foi sua ex-namorada de 18 anos, que tentava terminar o namoro e foi agredida pelo indiciado com soco no olho. O acusado resistiu à prisão e ficou à disposição da Justiça.

Roubo na farmácia

Roubo em estabelecimento comercial foi registrado às 16h40 de sexta-feira (11), na Vila Aparecida, próximo do Lago Azul. A vítima foi uma vendedora de 30 anos, abordada por assaltante com camisa azul amarrada na cintura e armado, que levou dinheiro do caixa. O acusado roubou produtos farmacêuticos e o celular da vítima e fugiu com bicicleta no sentido do Cervezão.

Apreensão de cartelas

A Polícia Militar de Rio Claro apreendeu 150 cartelas de papel, cada uma com dois jogos às 19h30 de sexta-feira (11), na Vila Alemã, após denúncia de bingo clandestino no local. Policiais militares receberam informação do Ministério Público. O responsável pelo local disse que realiza bingo beneficente em prol da Apoderc (Associação de proteção aos Deficientes Físicos de Rio Claro).

Apreensão de 35 maquininhas

Na manhã de sexta-feira (11), a Polícia Civil através de denúncia, foi até uma residência e constatou que se tratava de uma casa de jogos de máquina caça-níquel no bairro Consolação, em Rio Claro. Segundo informações, para entrar na casa foi preciso arrombar as portas. Dentro do local a Perícia constatou o jogo de máquinas caça-níquel. A ação foi acompanhada pelo Delegado Dr. Carlos Schio. Foram apreendidas 35 máquinas modernas de caça-níquel e R$ 50,00 em espécie. Ninguém se encontrava pelo local e a investigação segue.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.