Carro abandonado no bairro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de veículo abandonado às 1h45 da madrugada de sexta-feira (28), no bairro São Miguel. O carro seria produto de roubo. Através de informações, os policiais apreenderam o GM Corsa, placas de Campinas. A ocorrência foi registrada como veículo abandonado no local.

Embriaguez na região sul

Caso de embriaguez ao volante foi registrado às 3h35 da madrugada de sexta-feira (28), na Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Quitandinha, em Rio Claro. O averiguado é um homem de 43 anos. O motorista conduzia seu veículo em ziguezague e com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Tráfico na madrugada

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 3h50 da madrugada nesta sexta-feira (28), no Bairro do Estádio, região sul. O acusado tem 40 anos e foi detido pela Polícia Militar. No local, havia dois averiguados, homem e mulher no ponto de venda de tráfico. Os policiais apreenderam 96 eppendorfs de cocaína e R$ 30,00.

Mulher no tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 23h50 de quinta-feira (27), na Vila Olinda. A acusada tem 21 anos e foi detida pela Polícia Militar. No local os policiais apreenderam 70 invólucros de cocaína, parte escondida em árvore e R$ 150,00.

Desaparecimento de pessoa

Um menor de 15 anos, pele parda, encontrava-se desaparecido de sua residência no Jardim Novo Wenzel até o início desta manhã de sexta-feira (28). Segundo relato da mãe, o filho apresentava problemas de disciplina e às 19h de quinta-feira fugiu de casa e deixou bilhete e pediu desculpas. Informação no 190 na Polícia Militar e no 193 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.