Roubo seguido de estupro na madrugada

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo contra transeunte seguido de averiguação de estupro às 1h30 da madrugada de sábado (29), no bairro Inocoop. A vítima seria um rapaz de 18 anos. De acordo com a ocorrência, a vítima teria combinado de sair com desconhecido e no local teria sido roubado e sofrido a tentativa de estupro. A vítima teve o celular roubado.

Procurado por estupro

Procurado por crime de estupro foi capturado pela Polícia Militar às 17h10 de sexta-feira (28), na Vila Nova, em Rio Claro. O capturado ficou à disposição da Justiça.

Tráfico no Parque Universitário

Tráfico de drogas foi registrado às 16h15 de sexta-feira (28), no Parque Universitário. O investigado teria 20 anos. Com o investigado, a Polícia Militar apreendeu oito invólucros de cocaína, 18 pedras de crack e R$ 134,00. Parte do dinheiro foi localizada em encanamento com saída na calçada e o entorpecente em sacola plástica de cor verde. Caso apresentado na delegacia no plantão policial.

Roubo de veículo

Roubo de caminhonete de cor vermelha, placas de Uberaba-MG foi registrado às 18h20 de sexta-feira (28), no bairro Consolação, em Rio Claro. A vítima foi um motorista, morador em Piracicaba. A vítima estacionou a caminhonete foi abordada por dois ocupantes com armas de fogo, um deles com capuz. A vítima retirou a filha da caminhonete e a dupla de acusados fugiu com o veículo roubado no sentido do Terminal Rodoviário. Terceiro comparsa teria entrado no Fiat e todos fugiram.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta branca foi registrado às 18h45 de sexta-feira (28), no Jardim Mirassol. A vítima foi abordada por dois ocupantes com CG preta no local. A vítima foi agarrada pelas costas e obrigada a entregar a motocicleta e o celular e os acusados fugiram.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.