Desaparecimento

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de desaparecimento de pessoa às 16h30 de sexta-feira (22), no Jardim Cidade Azul. Márcio Roberto Serrano Júnior, 35 anos, encontra-se desaparecido desde os dias de feriado Carnaval neste ano.

Segundo sua mãe, o filho foi para a cidade de São Paulo e manteve contato com ela no último dia 18 de março via WhatsApp de outra pessoa e não retornou para residência.

O rapaz desaparecido é branco e tem cabelo liso castanho e 1,80 metro de altura. Informação podem ser passadas para o número (19)9.8141-2489, 190 Polícia Militar ou 153, na Guarda Civil Municipal.

Menor no tráfico

Um de menor 15 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal de Rio Claro às 19h20 de sexta-feira na Avenida 66, Vila Olinda. Com o menor, os guardas apreenderam 222 invólucros de cocaína no meio de plantação no bairro.

Roubo de veículo

Roubo de Toyota Corolla de cor preta, ano 2015, placas de Rio Claro, foi registrado às 20h de sexta-feira (23), na Rua Jacutinga, no Parque Universitário. A vítima foi um homem de 49 anos.

A vítima saiu da garagem e foi surpreendida por veículo HB 20 prata, parou na sua traseira e o passageiro estava com arma de fogo.

O acusado teria aproximadamente 1,75 metro de altura, usava boné e agasalho.

Operação da Polícia Militar

Operação da Polícia Militar com apoio da Força Tática na apreensão de máquinas caça-níquel aconteceu no final da noite de sexta-feira em Rio Claro.

Os policiais apreenderam quatro maquininhas e R$ 197,00 às 23h50 no estabelecimento comercial no Parque Universitário.

No bairro Mãe Preta, no início da madrugada deste sábado (23 de março) foram localizadas duas máquinas caça-níquel danificadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.