Na noite do dia 24 de dezembro, às 20h, o Jornal Cidade transmitirá o Especial de Natal ‘Uma história de amor ao próximo’, da Associação Betesda Assistencial (ABA), vinculada à Igreja do Nazareno Central de Rio Claro.

O público poderá acompanhar nas redes sociais do JC (YouTube e Facebook) a mensagem do exemplo de Jesus que é ajudar e amar ao próximo como amamos a nós mesmos.

O foco deste especial serão as ações de Natal que foram desempenhadas com o final de um ano de atividades e ações, voluntariado e trabalho social em prol da comunidade.

Na oportunidade, será apresentado o trabalho desenvolvido pelo restaurante Bom Prato e o atendimento prestado por inúmeros profissionais. A ação busca promover a segurança alimentar das pessoas em vulnerabilidade e em situação de rua.

Em seguida, o público irá conhecer mais sobre a ABA Cultural e os efeitos da música na vida das crianças, pais e professores envolvidos na iniciativa que visa oferecer cultura para a sociedade.

Haverá, ainda, o registro emocionante da entrega de presentes junto às crianças da ABA – Geração de Samuel. Trata-se de programa social voltado ao fortalecimento de vínculos e cuidados com crianças de zero a seis anos.

Além disso, há entrega de cestas básicas confirmando a mensagem principal que é amando um ao outro que podemos fazer a diferença.

A ABA, organização sem fins lucrativos, atua em diversas frentes na comunidade. Nascida no coração do Reverendo Luis Henrique Biazon, da mantenedora Igreja do Nazareno Central de Rio Claro, tem transformado vidas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.