Família Partezan Bianchini participou da matéria ‘Entre Gerações’, da nova JC Saúde&Beleza

Adriel Arvolea

Família Partezan Bianchini participou da matéria ‘Entre Gerações’, da nova JC Saúde&Beleza
Família Partezan Bianchini participou da matéria ‘Entre Gerações’, da nova JC Saúde&Beleza

Mais um sucesso do Jornal Cidade foi lançado no último domingo (3). A revista JC Saúde&Beleza presentou os leitores com um produto de qualidade e conteúdo diferenciado. Atividade física, alimentação saudável, sexo, dicas de beleza e estudos científicos foram alguns dos temas abordados.

Durante o dia, inúmeras foram as manifestações nas redes sociais sobre o novo lançamento. A repercussão foi além das páginas da revista e ganhou os internautas, confirmando a credibilidade e aprovação de mais um produto da marca JC.

Numa das reportagens, a revista trouxe ‘Entre Gerações’. Numa sociedade em constante transformação, o que fazer para preservar os valores em família? Ensinamentos que passam de geração em geração, como de saúde, beleza, qualidade de vida, etiqueta e comportamento, certamente influenciam e norteiam as atitudes e decisões no dia a dia.

>>> Clique aqui e leia a versão digital da revista!

Desta forma, famílias revelaram experiências que são mantidas e transmitidas de mãe para filha, de filha para neta e de neta para bisneta. Ensinamentos que não se perdem e só reforçam o poder do amor e respeito.

Regina Célia Partezan Bianchini, uma das participantes, comentou em sua página pessoal no Facebook: “Obrigado pelo convite, equipe do Jornal Cidade. A revista Saúde&Beleza ficou linda!”. Para ela, a proposta do conteúdo contribuiu para que participasse, uma vez que não gosta de se expor. “Foi um tema interessante que me agradou e uma maneira de homenagear a minha família”, completa.

Adriana Trevisan Schmidt Américo dos Santos, que participou da mesma reportagem, também deixou seu comentário: “Parabéns a toda equipe da revista JC Saúde&Beleza. Adoramos fazer parte da edição nº 1! Muito sucesso e muito obrigada pelo carinho”.

A JC Saúde&Beleza teve tiragem de 20 mil exemplares, perfazendo 80 mil leitores. Mais um lançamento dentro da proposta de levar ao nosso público conteúdos sobre temas variados, sempre se reinventando.

Casar&Morar

Mas as novidades não param por aí. Em maio, será lançada outra revista, a JC Casar&Morar. Preparativos, casamento e moradia vão ser os temas principais da revista.

Inovação, sempre. Qualidade e conteúdo diferenciado que você só encontra nos produtos do Jornal Cidade!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%