Adriel Arvolea

Este domingo (3) começará mais belo e com vitalidade. Chega aos leitores o novo lançamento da marca JC, a revista JC Saúde & Beleza, que traz temas de qualidade de vida, medicina, tendências, sexualidade e alimentação saudável.

Conforme explica a gerente-geral do Grupo JC, Maria Angela Tavares de Lima, a revista JC Saúde & Beleza é mais um lançamento dentro da proposta de levar aos nossos leitores conteúdos sobre temas variados. “Além da JC Magazine, sempre lançada em junho e dezembro, são várias publicações: JC Estilo e JC Decor (lançadas no segundo semestre do ano passado), a recém-chegada JC Saúde & Beleza, e a JC Casar&Morar, que em breve, também, será lançada”, destaca.

Para quem é assinante, a revista será entregue junto ao jornal em casa. Aos demais leitores, a partir desta segunda-feira, comprando o JC nas bancas, recebe um exemplar. Na terça-feira, estará disponível no balcão de atendimento do JC, e em clínicas e salões de Rio Claro.

Cinthia Romualdo mostra atitude, poder e personalidade com o look black power (foto Diga Xis) 
Cinthia Romualdo mostra atitude, poder e personalidade com o look black power (foto Diga Xis)

Cabelos em pauta

A relação das mulheres com os cabelos é íntima. Expressa atitude, personalidade, poder e, principalmente, beleza. Para cada tipo, um cuidado especial. Para cada idade e personalidade, um corte único. E a JC Saúde&Beleza vai abordar também esse tema.

Cinthia Cristina Cândido dos Santos Romualdo (foto) mostra atitude, poder e personalidade com o look black power. Para ela, a mulher que resolve assumir o seu crespo ou cachos tem muita personalidade. “Para se manter o black power, além de muita fibra, é preciso ter resistência”, destaca. A revista JC Saúde&Beleza chega aos leitores neste domingo (3) e traz dicas e exemplos para influenciar e inspirar!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.