No último dia 9 de setembro, o Jornal Cidade de Rio Claro completou 85 anos ininterruptos de circulação no município. Essa importante marca levou o vereador Hernani Leonhardt (MDB) a apresentar uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal, aprovada e assinada pelos demais parlamentares.

A entrega da honraria foi realizada nessa terça-feira (16), na sede do Grupo JC de Comunicação, ao empresário e ex-prefeito de Rio Claro, Lincoln Magalhães.

“Tenho um carinho muito grande por toda a família. O avô do Hernani era amigo do meu pai, antes mesmo da política. E e o José Carlos (Leonhardt) fomos eleitos em partidos díspares, mas nunca encontrei resistência. Sempre trabalhamos em prol do povo.”, destacou o empresário durante a entrega.

Leonhardt também destacou os laços de amizade entre as famílias. “É uma honra poder entregar essa Moção. Sempre admirei o trabalho do Lincoln, como político e como empresário. Essa admiração vem desde 1982, quando ele e meu pai foram eleitos prefeito e vereador de Rio Claro.”

Hernani também lembrou da importância da imprensa no processo democrático do país, “Uma sociedade democrática se faz necessária com jornalismo imparcial, de responsabilidade e credibilidade. E é justamente isso que o Jornal Cidade representa.”, finalizou.

O Jornal Cidade de Rio Claro compõe o Grupo JC de Comunicação, que conta ainda com a Rádio Excelsior Jovem Pan News e a revista JC Magazine.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.