No lançamento da edição, as mulheres deverão usar longo

Da Redação

No lançamento da edição, as mulheres deverão usar longo
No lançamento da edição, as mulheres deverão usar longo

Confirmadíssimo! O lançamento da 24ª edição da revista JC Magazine será no dia 9 de dezembro, com grande festa no Floridiana Tênis Clube. A distribuição dos exemplares aos assinantes é dia 10, disponível nas bancas a partir do dia 11.

O evento, que a partir deste ano tornou-se anual, será exclusivo para patrocinadores desta edição da revista, da edição de junho de 2015 e, ainda, das revistas JC Decor e JC Estilo. Uma grande celebração para encerrar mais um ano de sucesso dos produtos da marca JC!

Com toda pompa e circunstância que a ocasião pede, as mulheres deverão comparecer ao evento de longo, a exemplo de Ana Flávia Simões (foto), que já foi destaque em uma das edições da JC Magazine. Os homens de terno e gravata. Mais uma vez, a festa terá o comando da cerimonialista Fátima Moreno.

“A festa será em clima de otimismo, fechando este ano de dificuldades para todos os setores e abrindo as portas para um ano de recomeço e esperança”, declara Aline Magalhães Ceron, diretora do Grupo JC de Comunicação.

VENDAS

A gerente-geral do Grupo, Maria Angela Tavares de Lima, informa que as vendas dos espaços publicitários se encerram nesta sexta-feira, dia 27, e quem ainda não reservou seu espaço deve procurar o departamento comercial no telefone 3526-1024 ou pelo e-mail: vendas@jcrioclaro.

CONTEÚDO

Como sempre, a revista virá cheia de novidades, com mais de 200 páginas produzidas por mais de 50 profissionais entre jornalistas, designers, fotógrafos, colunistas e consultores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%