Da Redação

A paixão dos brasileiros por futebol e, principalmente, pelo time do coração é tema de uma das reportagens da próxima edição da JC Magazine. Os leitores são convidados a participar desta reportagem enviando seus relatos sobre como o “amor pela camisa” influencia o seu dia a dia. Casos curiosos, divertidos, histórias sobre como o futebol pode unir as famílias e amigos, situações em que o leitor pode expressar sua paixão por seu time. Além dos relatos, os leitores também são chamados a enviar fotos que registram os momentos de confraternização e alegria entre os torcedores.

Em meio aos casos de violência envolvendo as torcidas organizadas, a reportagem da JC Magazine – edição dezembro tem o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido de ser torcedor. Os relatos podem ser enviados para o WhatsApp 99942-4100 ou por meio do e-mail [email protected].

 

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.