Da Redação

Com lançamento neste domingo (14), Dia dos Pais, a 25ª edição da revista JC Magazine traz mais uma vez toda a credibilidade e conteúdo de qualidade do Jornal Cidade. A revista chega às casas dos assinantes neste domingo (14) e quem comprar o JC nas bancas também recebe a revista. Na semana seguinte, tem início a distribuição da publicação em condomínios, clínicas, entre outros locais.

Confira aqui a revista JC Magazine na íntegra!

Dentre os mais diversos temas abordados nas páginas da revista, o leitor poderá conferir uma reportagem especial para o Dia dos Pais, um roteiro de viagens pela região, histórias de irmãos gêmeos, um pouco sobre o trabalho dos profissionais da saúde, além dos aguardados colunistas e muitos mais! Um dos destaques desta edição é a história do jovem Fernando Moreira, portador da Doença de Devic, que exemplifica uma bonita história de superação. Confira um pouco mais sobre essa história no vídeo abaixo:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.