Da Redação

“A moda passa, o estilo permanece”.  A histórica frase da estilista Coco Chanel resume bem a proposta da nova publicação do Grupo JC. O estilo permanece. Afinal, estilo é a forma como as pessoas escolhem para viver, pensar ou sentir.

moda

A JC Magazine Estilo promete trazer aos leitores tudo sobre moda, beleza, comportamento, saúde e, também, entrevistas. Esta é a primeira publicação das revistas temáticas derivadas da JC Magazine.

Com conteúdo de sobra, são 100 páginas de material exclusivo preparado com toda credibilidade e tradição do jornalismo JC. A tiragem é de 20 mil exemplares, o que representa cerca de 80 mil leitores distribuídos em Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Corumbataí, Itirapina e Analândia.

>>> JC Magazine: leia a última edição

Empresários interessados em anunciar na publicação podem entrar em contato com uma das consultoras de negócios por meio do 3526-1024 ou e-mail [email protected]. “A comercialização será aberta na segunda-feira e já temos parcerias fechadas. Isso porque a marca JC é garantia de retorno e segurança de que é um produto sério e de qualidade, com distribuição garantida”, comenta a gerente-geral do Grupo JC de Comunicação, Maria Angela Tavares de Lima.

A diretora do Grupo JC de Comunicação, Aline Magalhães Ceron, ressalta as novas publicações da empresa que vêm para acrescentar e trazer inovação ao mercado. “Agradecemos pela confiança aos nossos parceiros, que já estão se unindo a nós em mais esta empreitada, isso mostra a confiança que têm na tradição do JC”, afirma.

A JC Magazine Estilo chega aos assinantes do Jornal Cidade em setembro.

NOVOS PROJETOS

LOGO_ESTILO

A JC Magazine Estilo faz parte de uma nova proposta do Grupo JC, que inclui o lançamento de revistas temáticas a cada dois meses. Conforme avalia o jornalista Adriel Arvolea, editor de Projetos Especiais, os títulos JC Estilo, JC Imóvel, JC Festas e JC Saúde, atrelados à marca JC Magazine, são apenas alguns projetos em curto prazo a serem lançados.

“O Grupo JC não para de inovar. Essa inovação é motivada pelo próprio público, que opina, elogia, critica e confia na marca. Nessa relação, sugere novos produtos que são analisados e colocados em prática”, completa.

Para Ariane Fantin, gerente de Novos Negócios, flexibilidade é o que não falta para acompanhar as transformações do mercado. “Estamos antenados em todas as mudanças do novo mundo. É um conhecimento dinâmico. Nosso compromisso é ouvir o leitor e levar cada vez mais qualidade, novos produtos e novos projetos”, ressalta a gerente.

Lançamento:

Setembro de 2015

Tiragem:

20.000 exemplares

Edição:

Anual

Circulação:

Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Corumbataí, Itirapina e Analândia.

Publicidade:

Para anunciar, consulte sua agência ou entre em contato conosco pelo 3526-1024 ou [email protected]

FESTA

Em todas as edições, o lançamento da JC Magazine é celebrado com uma grande festa. A partir de agora, um grandioso e único evento está marcado para dezembro de 2015, para comemorar todas as edições da JC Magazine e o novo projeto editorial da marca JC, que acontecerá no Floridiana Tênis Clube.

A JC Magazine Estilo tem lançamento marcado para 30 de agosto. Já a revista JC Magazine Festas, em outubro. E vem mais por aí. Em uma empresa que é referência para Rio Claro e região, a necessidade de inovar é uma constante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.