Enzo Prochnow, 16 anos, foi capa da 27ª edição da JC Magazine lançada nesse domingo (2). A revista contou a história do adolescente que sonha fazer sucesso no sertanejo (fotos Stúdio Diga Xis - Ezequiel Moura)

Adriel Arvolea

A 27ª edição da JC Magazine foi lançada nesse domingo (2). Com o tema Diversidade, discutiu e propôs a reflexão sobre a pluralidade e multiplicidade da sociedade atual. Em suas 216 páginas, reuniu, ainda, matérias sobre saúde, qualidade de vida, esporte e histórias que visam emocionar, entreter e destacar personalidades de Rio Claro e região.

A capa da revista destaca Enzo Prochnow, cantor rio-clarense de 16 anos que tem chamado atenção do público e crítica especializada. Filho dos empresários Fernando Luís e Ana Lúcia, o adolescente tem investido na carreira com o objetivo de ser um novo artista da música brasileira.

Sem qualquer influência familiar, desenvolveu o dom e paixão por esse universo já na infância. Há seis meses está cantando profissionalmente e, mais recentemente, intensificou a agenda de shows e estudos. Em tão pouco tempo de estrada, coleciona participações especiais em apresentações de duplas famosas como Thaeme & Thiago, Matheus & Kauan, Fernando & Sorocaba, Day & Lara. A fim de conquistar seu lugar ao sol, viaja quinzenalmente para Goiânia em busca de técnica e profissionalização.

A revista foi entregue aos assinantes no domingo. Está disponível nas bancas mediante a compra de exemplar do Jornal Cidade e, também, no balcão de atendimento do JC – Avenida 5, 283, Centro.

Além do orgulho do filho, Ana Lúcia não economizou nos elogios à JC Magazine. “A equipe arrasou. A revista ficou linda. Parabéns a todos e obrigada pelo carinho para com o Enzo”, disse Ana.

Aprovada a revista e lisonjeado com a surpresa da capa, o cantor segue investindo no seu sonho. “Cresci bastante nos últimos meses, seja como pessoa ou profissionalmente. Tenho aprendido com o tempo, tento ser menos ansioso com relação ao futuro e sigo com os pés no chão. Quero ser o número 1 do sertanejo universitário”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.