Os relacionamentos “virtuais” que se tornaram belas histórias de amor são tema de uma das reportagens da próxima edição da JC Magazine.

Para a 30ª edição da revista, que será lançada em dezembro, os leitores são convidados a enviar seus relatos de quem conheceu seu parceiro por meio das redes sociais e aplicativos de paquera e hoje vive um relacionamento “de verdade”, seja namoro ou casamento.

Para participar, basta enviar uma foto do casal e um breve relato, com texto entre cinco e dez linhas, sobre a forma como se conheceram e o desenrolar do relacionamento. O objetivo é abordar uma situação a cada dia mais comum, de relações que começaram por meio de aplicativos de namoro ou páginas de Facebook e Instagram. Envie sua história pelo e-mail redaçã[email protected] ou pelo WhatsApp 99942-4100. Os relatos serão publicados na revista e nas páginas do JC. O prazo de envio é até 4 de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.