O Grupo JC de Comunicação lançou recentemente um de seus cadernos especiais. Com uma nova proposta e voltada para um público para lá de especial, a terceira idade, o material trouxe para discussão assuntos importantes e relevantes para a comunidade de forma geral.

A repercussão positiva chamou a atenção de quem leu e também de quem atuou como parceiro comercial. Um dos exemplos é da fonoaudióloga Tirzah Spadari, que disse ter tido um retorno rápido e muito eficiente com a publicação. “Gostaria muito de agradecer a oportunidade de participar, de ser lembrada pela equipe do JC para fazer parte desse caderno que foi um sucesso. Estou tendo um retorno muito positivo, estou colhendo bons frutos. As matérias abrangeram assuntos importantíssimos e que chamam a atenção de toda população”, aponta.

O casal Doiglio Dell’ Agnezze e Nanci Guardia também estiveram no caderno especial Saber Viver, como entrevistados e falaram sobre a linda história de amor e recomeço que vivem. “Ficamos muito felizes em participar do caderno, contar nossa história. Ficamos viúvos e a vida tratou e nos unir, é um recomeço, uma oportunidade para sermos felizes novamente, ganhamos um presente de Deus”, falam.

JC MAGAZINE

Pegando carona nesse sucesso, o Grupo JC de Comunicação se prepara para a nova edição da JC Magazine, que além de muitas outras reportagens, contará a história de idosos ativos que viram na terceira idade uma oportunidade de recomeço, seja no amor, na saúde, no trabalho, na prática de um hobby.

E para isso, a reportagem da JC Magazine pede ajuda aos seus leitores. Você é uma dessas pessoas? Você conhece alguém que viva dessa maneira? Então conte para nós! O contato pode ser feito através do WhatsApp (19) 99942.4100 ou diretamente no balcão do jornal, na Rua 4 com Avenida 5, no Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.