Falta apenas um dia para o lançamento da 28ª JC Magazine. Após meses de preparação, o público poderá conferir mais uma edição neste domingo (17).

Sempre buscando se reinventar, a revista agrega em seu conteúdo aquilo que o leitor busca: emoção, reflexão, conhecimento e entretenimento. Produto de qualidade e credibilidade, reflete na confiança do público e anunciantes.

De acordo com o gerente comercial do Grupo JC, Adriano Nadai, são 228 páginas, 152 anunciantes e distribuição de 30 mil exemplares. “Esta edição da JC Magazine está ainda maior! Trazemos mais conteúdo e caprichamos na diagramação, priorizamos por deixá-la mais leve, privilegiando nossos parceiros e anunciantes. Estamos muito felizes com o resultado e temos certeza de que nossos leitores e parceiros também ficarão satisfeitos”, destaca.

Para a diretora do Grupo JC, Aline Magalhães Ceron, a revista é mais uma conquista feita a várias mãos. “Ela é um painel para mostrar os bons exemplos que temos em Rio Claro e na região. Por isso, temos que mostrá-los e incentivar outras pessoas sobre o que há de melhor acontecendo”, reforça Aline.

A JC Magazine atinge o público de dez cidades, ampliando o seu alcance e visibilidade, que reflete na repercussão da marca e anunciantes. Os assinantes do JC receberão em casa o exemplar da revista. Também, estará disponível nas bancas, mediante a compra de exemplar do jornal, e no balcão de atendimento do JC a partir de segunda-feira (18). Estará disponível, ainda, em consultórios, condomínios e salões de beleza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.