Adriel Arvolea

CARNAVAL_2016.indd
A Rainha do Carnaval 2016 de Rio Claro, Thainá Carolini Lima, é a capa desta edição

Alô, meu povo! O Jornal Cidade cai no samba e festeja com mais uma edição da revista JC Carnaval. Um guia completo para você ficar por dentro do que acontece na Folia de Momo, em Rio Claro e região. Com tiragem de 20 mil exemplares, a revista será distribuída no sábado (6), domingo (7) e terça-feira (9) ao público, exclusivamente, na Passarela do Samba, na Rua 3-A, onde acontecem os desfiles das agremiações.

São 40 páginas com o melhor conteúdo do Carnaval: sinopse do tema-enredo das escolas de samba, letra do samba, informações técnicas, curiosidades, programação de bailes e clubes, entre outras informações.

A Rainha do Carnaval 2016 de Rio Claro, Thainá Carolini Lima, empresta, ainda, seu charme e beleza para a revista, numa produção do Studio Diga Xis, que poderá ser conferida, logo mais, pelos foliões. “Agradeço pelo convite ao JC e, certamente, o público pode esperar muita alegria, entrosamento, simpatia e samba no pé ”, comenta Tainá.

De acordo com a gerente-geral do Grupo JC, Maria Angela Tavares de Lima, o objetivo da revista é o de proporcionar a quem gosta dos desfiles todas as informações para que curta tudo nos mínimos detalhes. “É mais uma forma de o Jornal Cidade estar presente na vida da nossa comunidade”, afirma.

A revista 2016 já está disponível, na versão online, no Portal JC – www.jornalcidade.net.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.