Os leitores do Jornal Cidade são convidados a registrar em fotos os lugares e situações que são “a cara” da cidade e enviar para o concurso lançado pelo jornal. A foto que melhor representar Rio Claro estará na capa do caderno especial de aniversário que vai circular junto com a edição do JC do dia 23 de junho.

O objetivo do concurso fotográfico, que vai premiar o vencedor com uma assinatura do JC, é valorizar o “olhar” dos moradores sobre o município que vai comemorar 192 anos em 24 de junho. As fotos podem ser de pontos turísticos, acontecimentos do dia a dia, edificações urbanas ou locais de natureza privilegiada. O importante é que representem a cidade sob o olhar de seus habitantes. Além da melhor imagem, que será publicada na capa do caderno especial, o JC também vai divulgar as fotos dos demais participantes nas páginas do caderno e também no portal do Grupo JC, o jornalcidade.netJC

As imagens podem ser registradas com câmeras ou celulares, desde que atendam às especificações de qualidade.

Para participar:

Para participar, as fotos deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], seguindo as seguintes especificações: a) tamanho 5315 x 3543 pixels; b) resolução 300 dpi; c) Formatos *.tiff ou *.jpg (capazes de produzir impressões de 30 x 52 centímetros). Arquivos que excedam a capacidade de transferência via e-mail podem ser enviados separadamente por e-mails ou por serviços de plataforma de transferência de arquivos on-line, recomendamos o “wetransfer”. (https://www.wetransfer.com/).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.