Os assinantes do JC que recebem exemplares de terça-feira a domingo impressos ou online foram incluídos em uma rede de benefícios a partir da última semana.

O ‘Clube do Assinante’ JC permite ao leitor frequentar restaurantes e outros estabelecimentos comerciais de Rio Claro com descontos que podem chegar até 20%. Os cartões do clube já podem ser retirados no balcão de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

De acordo com a gerente geral do Grupo JC de Comunicação, Maria Ângela Tavares de Lima, essa é mais uma vantagem que o JC conquistou com os fiéis parceiros do veículo de comunicação.

“Nós estamos trabalhando em cima disso, sempre para atender e fazer o melhor pelos nossos assinantes, e também para ajudar os comerciantes que são nossos parceiros a venderem cada vez mais”.

Ainda, de acordo com ela, o ‘Clube do Assinante’ surge como um atrativo para aqueles que ainda não assinam o JC. “Quem fizer a assinatura, agora, além de ter acesso ao jornal, também terá direito aos benefícios oferecidos pelo programa de descontos”, enfatiza Maria Ângela.

Tem dúvidas? Acesse o regulamento ou entre em contato conosco pelo Canal de Atendimento ao Assinante: (19) 3526-1056 ou WhatsApp: (19) 99841-2417. Saiba mais em: https://www.jornalcidade.net/clube-do-assinante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA