Lucas Calore

O Campeonato Paulista 2016 começou no último fim de semana em todo o Estado de São Paulo. A competição com os times mais populares do país vai até o dia 8 de maio.

Série A-1

Nesta primeira fase, a divisão ficou da seguinte forma: Grupo A com Botafogo-SP, Linense, Oeste, Santos e São Bento; Grupo B com Ituano, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta e São Bernardo; Grupo C com Audax-SP, Capivariano, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba; Grupo D com Água Santa, Corinthians, Mogi Mirim, RB Brasil e o time da Cidade Azul, Rio Claro FC.

Série A-2

Já na série A-2, enfrentam-se os times: Atlético Sorocaba, Barretos, Batatais, Bragantino, Guarani, Independente-SP, Juventus-SP, Marília, Mirassol, Monte Azul, Paulista, Penapolense, Portuguesa, Rio Branco-SP, Santo André, São Caetano, Taubaté, União Barbarense, Votuporanguense e o time de Rio Claro, Velo Clube.

Participe!

E o torcedor pode participar da nova campanha do Jornal Cidade: é o JC em Campo! Envie para o WhatsApp 9-9942-4100 uma foto sua ou da sua turma vestindo as camisas dos times para os quais torcem. Vale qualquer time, em especial os times da cidade de Rio Claro. Contamos com vocês!

Times rio-clarenses estão disputando o Paulistão 2016
Times rio-clarenses estão disputando o Paulistão 2016

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA