Antonio Archangelo

Padre Antônio Sagrado Bogaz
Padre Antônio Sagrado Bogaz

“Fomos dar um presente à cidade e nós acabamos recebendo ”, com estas palavras o empresário Lincoln Magalhães, ao lado da esposa Silvia, retratou a emoção registrada durante o lançamento do livro “Revoada ao Entardecer”, realizado nessa semana na comunidade Santa Luzia. O livro, que é uma coletânea de crônicas publicadas no Jornal Cidade e de autoria do padre Antônio Sagrado Bogaz e do professor João Hansen, além de homenagear o 80º Aniversário de fundação do Jornal Cidade, tem como intuito arrecadar fundos para a construção da Capela São Luís Orione e do Centro de Convivência dos Idosos.

A cerimônia foi além, ressaltou o papel primordial do jornal como espelho da sociedade rio-clarense. O diretor do Grupo JC, Guto Magalhães, pontuou a importância do lançamento do livro e da união da comunidade em torno do projeto. Outro diretor, Eduardo Magalhães também marcou presença no evento, que contou com diversas atividades artísticas inclusivas. “Quando nos sentimos importantes, a missão vai além”, opinou o padre Bogaz em entrevista.

“Nosso jornal é como o gazofilácio, quer dizer, é como um vaso sagrado que deve ser o tabernáculo da verdade”, citam os autores na crônica “Celebrar Jubileus”, recitada durante o evento. “Na realidade, o que temos que fazer é brindar a vida em todos os momentos. Felicidades, Jornal Cidade, que venha o centenário”, concluiu. Cada exemplar está sendo comercializado pelo valor simbólico de R$ 10 e pode ser adquirido no Jornal Cidade, na Avenida 5, ou na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Avenida 4-A, bairro Cidade Nova.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.