Felipe Nadai é psiquiatra e Maristela Marinho Marcondes Ferreira Antonio psicóloga

Você sabia que existem algumas doenças causadas pelo estresse e que podem afetar sua vida particular e também profissional? Para muitos, o ambiente corporativo é extremamente tóxico e, em boa parte dos casos, consegue prejudicar a saúde do indivíduo, comprometendo o seu desempenho profissional.

Muitas corporações mantêm um estilo competitivo, estimulando os seus funcionários a apresentarem resultados cada vez melhores e trabalharem sob extrema pressão. Como consequência, algumas complicações podem surgir, que vão desde doenças psicológicas até transtornos cardiovasculares.

“Portanto, se você deseja manter o sucesso da sua empresa, é importante cuidar do bem-estar de seus colaboradores desde já. Para falar sobre isso, o JC Business receberá na próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro, o médico psiquiatra Felipe Renato Nadai e a psicóloga Maristela Marinho Marcondes Ferreira Antonio, que falarão sobre os transtornos causados pelo estresse e como evitá-los”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa.

Felipe Renato Nadai é pós-graduado em psiquiatra e psicanálise, coordenador do Núcleo de Atenção à Saúde Mental da Unimed Rio Claro, do Centro Multidisciplinar e da Clínica pais-bebês. Fundador do IFA – Instituto de Formação Analítica (Rio Claro/ SP). Docente do curso de Extensão em Psicodiagnóstico, Psicopatologia de base analítica e Psicofarmacologia e professor do Curso de Medicina do Centro Universitário Claretiano.

Maristela Marinho Marcondes Ferreira Antonio é psicóloga clínica pela PUCCAMP, especialista em Saúde Mental, 30 anos atendendo pelo serviço público, Colunista do Jornal Cidade.

Apoio

Sâmia Cruañes Dias – Consultora e Trainer de Marketing, Vendas e Oratória, Brahma Chopp Express, ACIRC – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, Mercado Qualidade, Unimed Smart Help, e Tratos Network & Business

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.