Muitas pessoas podem achar que o tema não tem ligação com o mercado de trabalho mas, sim, ela está em todos os lugares! A inteligência emocional é fundamental para qualquer tipo de situação e relação e saber como mantê-la em equilíbrio e utilizá-la da melhor maneira transforma o pessoal e com certeza o profissional, por isso o JC Business do dia 3 de dezembro, a partir das 19 horas, no canal do JC no YouTube também no Facebook, tratará sobre o assunto e as convidadas darão dicas de como melhorar sua carreira, sua empresa e seus relacionamentosm aprendendo a conhecer a si mesmo e a controlar seu comportamento.

“Essa live tem o objetivo de ajudar a entender o que é e como usar a inteligência emocional para melhorar sua carreira e sua vida pessoal. Receberemos profissionais de altíssimo nível: uma psicóloga, uma gestora de RH e uma consultora de empresas que abordarão o tema em seus mais diversos aspectos”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC e mediadora da conversa.

O programa recebe Andréia São Romano: Gerente de Recursos Humanos do Grupo JC de Comunicação é formada em Administração de empresas, com MBA em Gestão de Pessoas, Psicanalista, Coach de vida, Máster em PNL, Analista comportamental e corporal, Hipnose clínica, Terapeuta em barras de access.

Luziane Sartori, idealizadora e fundadora da WISE PLAY – Desenvolvimento de Pessoas e Empresas. Graduada em Engenharia Química pela UFSCar, com Especialização em Administração de Empresas na Fundação Getulio Vargas e MBA numa parceria entre Boston School (Brasil) e Rotman School of Management (Canadá).

E Cristina Franceschini, psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Pós-Graduada em Transtorno Alimentar (obesidade/bulimia/anorexia). Atendimento clínico para adultos e adolescentes.

Parceiros

Patrocinam e apoiam o programa Solo Revestimentos, Ke-tal Malharia, Chopp Brahma, Unimed Smart Help e Caprem Construtora

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.