Adriana Casonato e Amália Casonato de Oliveira são convidadas do programa desta quinta-feira (15)

Segundo a Organização Mundial de Saúde, cerca de 80% da população do globo sofre com dores na coluna lombar e o estilo de vida está totalmente ligado aos problemas trazidos por esse mal.

“Estamos trazendo para o nosso programa semanal diversos assuntos de interesse da população como um todo e, quando tratamos sobre saúde, percebemos que a adesão do público é grande, pois quem é que nunca sofreu com esse tipo de dor, não é mesmo? Ainda mais em tempos de pandemia, com tanta gente fazendo home office, passando horas a fio trabalhando em casa ou até mesmo nos escritórios”, fala Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa.

O JC Business, que acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 19 horas, e é transmitido através do Facebook oficial do Jornal Cidade e também do YouTube do JC, recebe duas convidadas para falar sobre o assunto.

Adriana Casonato, que é profissional de Educação Física, sócia-proprietária da CM Funcional, personal funcional, personal em Ginástica Fascial do Assoalho Pélvico, master fascial Fitness da CM Funcional.

E Amália Casonato de Oliveira, bacharel em Educação Física pela UNESP Rio Claro, especialista em Fisiologia do Exercício pela UFSCar São Carlos, rolfista pela ABR – Associação Brasileira de Rolfing com Certificação em Liberação Miofascial pela ABR – Associação Brasileira de Rolfing.

PARTICIPE!

Tem dúvidas? Participe pelas redes sociais do JC mandando perguntas, fazendo comentários. O programa é interativo e a participação do público é fundamental para que seja cada vez mais dinâmico.

Ao vivo

O programa acontece ao vivo, a partir das 19 horas, através do Facebook e YouTube do Jornal Cidade. Participe mandando perguntas e comentários!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.