Muito se fala de sucesso e experiências positivas todos os dias no mercado de trabalho e conversar com quem entende a receita é a melhor forma de aprender.

Nesta semana, o JC Business, programa de entrevistas sobre negócios, carreira, network e desenvolvimento pessoal, recebe os empresários Expedito Arena e Altino Cristofoletti Junior, sócios-proprietários da franquia Casa do Construtor, maior rede brasileira de franquias especializada na locação de máquinas e equipamentos de pequeno porte para a construção civil.

A empresa foi escolhida A Franquia do Ano no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, com base em pesquisa conduzida pela Serasa.

Maria Angela Tavares de Lima é gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e também mediadora do JC Business, e conversará com os empresários sobre o sucesso objetivo e empreendedorismo, o caminho do sucesso, e fala sobre a expectativa em recebê-los nos estúdios do grupo.

“Será uma honra receber estes empresários de sucesso que, certamente, têm muito a ensinar para quem está empreendendo e quer crescer, e também para quem sonha em ter seu próprio negócio”, fala.

CRESCIMENTO

A franquia Casa do Construtor foi uma das empresas que mais se prepararam com a chegada da pandemia no país e esse assunto será tratado na conversa que acontece na quinta-feira (17), a partir das 19 horas, no Facebook e YouTube do Jornal Cidade.

Com as mudanças feitas, a empresa projeta um faturamento de um bilhão de reais até 2026.

Segundo o departamento de expansão, os números são para lá de positivos em relação a abertura de novos negócios. A rede fecha 2020 com aproximadamente 320 lojas inauguradas.

Em outubro, a rede inaugurou a segunda loja no Paraguai.

PARCERIAS

Patrocinam e apoiam o programa Solo Revestimentos, Ke-tal Malharia, Chopp Brahma, Unimed Smart Help, Caprem Construtora e Tratos Network & Business

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue